Brasileiros

This forum made possible through the generous support of SDN members, donors, and sponsors. Thank you.

ginseng

Member
7+ Year Member
15+ Year Member
20+ Year Member
Joined
Mar 22, 2002
Messages
43
Reaction score
0
Onde e os brasileiros tambem?

Members don't see this ad.
 
Fa?a por favor sua pergunta mais claro. Eu compreendo e falo o portugu?s.

S
 
Members don't see this ad :)
Svas said:
Fa?a por favor sua pergunta mais claro. Eu compreendo e falo o portugu?s.

S



Acho que ele quer dizer: "Onde est?o os brasileiros," mais falou mal.


Abra?o,

TonyMontana
 
TonyMontana03 said:
Acho que ele quer dizer: "Onde est?o os brasileiros," mais falou mal.


Abra?o,

TonyMontana


Talvez. Eu penso que quis dizer, "onde s?o as brasileiras?" Quem sabe? :)
 
Finalmente- em portugues!
Sou dos EUA, mais passei um ano no Portugal, onde eu encontrei esta lingua bela.
Ja completei as aplicacoes para as escolas de medicina ca nos EUA. Tehno 20 escolas na aplicacao...agora e so esperar pela nota de MCAT...
Boa sorte!

dc
 
Oi!

Eu sou de Sao Paulo , mas ja estou aqui no EUA faz tempo (por isso que meu portugues escrito esta uma desgraca! :D ). Acabei meu segundo ano aqui na Mercer University, e nesses dias maravilhosas de verao, vivo na biblioteca estudando para o USMLE step 1.
 
Estou estudando para o Step 1 tambem. Hoje, meu universidade tem um concerto de reggae muito grande, mas nao vou poder ir. Boa sorte!!

P.S. Sou do havai, mas minha familia e do Rio de Janeiro. Entao meu portugues e muito mal.
 
Boa sorte para voce tambem!!!

Que dia e sua prova? A minha e no dia 24 de junho.
 
Eu sou originalmente de Sao Paulo. A minha familia se mudou para os EUA faz 10 anos... Eu acabei de terminar com o meu undergrad aqui na Florida e agora vou ir fazer escola dentaria la' em Boston..

E' tao estranho digitar em portugues... :) :) :)

Um abraco a todos!
 
FALA AI!!!!

Algum brasileiro que este no sul de california? fale aqui


andre
 
Members don't see this ad :)
Olá,

sou de BH e estou no terceiro ano de medicina. E quero muito me mudar para os Estados Unidos. Quando é a época mais oportuna? Como internou ou residente? Sei que a estrutura do curso é diferente, e pode ter problemas. Mas já descobri que posso fazer o USMLE aqui mesmo (o STEP 1 e o STEP 2 CK pelo menos). Por favor me dêem conselhos, sugestões

obrigado,
Felipe
 
Oi Brasileiros!!

Que legal ver Brasileiros aqui no SDN. Morei em Amazonas por um tempo, tambem passei um tempo numa clinica de oftalmologia em Manaus, que beleza. Tenho muito saudades de Brasil, quero voltar logo logo. Alguem quer ir comigo?
 
fala gente..... que bom ver tantos brasileiros respondendo por aqui... alguem ja leu meu post no outro thread??? quero informacao sobre esse assunto, por favor...

desejo-lhes muita sorte na vida!!!

mantenham contato......

abracos......
 
odieoh said:
Oi Brasileiros!!

Que legal ver Brasileiros aqui no SDN. Morei em Amazonas por um tempo, tambem passei um tempo numa clinica de oftalmologia em Manaus, que beleza. Tenho muito saudades de Brasil, quero voltar logo logo. Alguem quer ir comigo?



boraaaaaaa!!!!!
 
chickpea said:
Oi!

Eu sou de Sao Paulo , mas ja estou aqui no EUA faz tempo (por isso que meu portugues escrito esta uma desgraca! :D ). Acabei meu segundo ano aqui na Mercer University, e nesses dias maravilhosas de verao, vivo na biblioteca estudando para o USMLE step 1.

COMO FOI SEU TESTE STEP 1?
ALGUMA DICA PARA QUE VAI COMEÇAR A ESTUDAR?

AMBROSIO
 
drPENCILCASE said:
Olá,

sou de BH e estou no terceiro ano de medicina. E quero muito me mudar para os Estados Unidos. Quando é a época mais oportuna? Como internou ou residente? Sei que a estrutura do curso é diferente, e pode ter problemas. Mas já descobri que posso fazer o USMLE aqui mesmo (o STEP 1 e o STEP 2 CK pelo menos). Por favor me dêem conselhos, sugestões

obrigado,
Felipe
OLA FELIPE

TAMBEM QUERO FAZER O STEP 1 AQUI, COMO VOCE FEZ? SABE DE ALGUM LOCAL EM SAO PAULO??
 
eu falo pouco portugues. Mas minha esposa e do brazil. Entao eu comprendo un pouqinho.
 
Eu vivei em Santa Maria por dois anos e amo o Brasil!
 
Oi, meu nome e Camille e eu vou fazer o USMLE step 1 ano que vem.Por acaso alguem do Brasil esta nos EUA????Se sim, por favor entre em contato!
 
Olá! Sou de BH, estou no 4° ano de medicina. Pretendo obter o certificado ECFMG.
 
Oi galera!!!! Estou muito feliz de finalmente vejo português!!!! Sou de Sintra Portugal/rio de janeiro mas agora, eu vivo nos EUA....... To com saudades, meu Brasil. Desejo deveria um médico nos EUA....... E vocês? Brigada! Tchauuuu meus amigos kkkkkkk
 
Olá a todos! Sou estudante do quarto período de medicina em Juiz de Fora-MG, e tenho muito interesse em obter também o certificado ECFMG e um dia entrar numa residência nos Estados Unidos. Digamos que é o meu sonho rs. Ficaria muito feliz de conhecer outros brasileiros na mesma situação para trocarmos uma idéia!, abraços!
 
Hi everyone, hoping u could help attachFull192223 Im 5th year med school student from Serbia, ex Yugoslavia, Europe. I saw this forum and was hoping you guys can answer me some questions i would be very grateful. Im finishing my med school here in Serbia next year and would like to come to Brazil to do my residency programme in plastic and reconstructive surgery and Brazil has a great reputation in that field. How long does the residency last? ( i heard something about having to do 2 year general surgery residency first, is it true?? Cause here in Europe we go straight to plastics). What are the best programms in plastics( universities and hospitals) you think i should apply to and is there possibility of doing residency in english instead of portugese? What is the procedure for foreign med students? I would pay myself for my residency expenses. Thank you all for your time and patience. Greets! attachFull192224
 

Attachments

  • upload_2015-5-19_19-7-6.png
    upload_2015-5-19_19-7-6.png
    95 bytes · Views: 108
  • upload_2015-5-19_19-7-6.png
    upload_2015-5-19_19-7-6.png
    95 bytes · Views: 91
Bom dia pessoal,!
Sou estudante de Medicina do 2 ano da Argentina. Tranquei meu curso porque me casei e vim morar aqui com meu esposo. Mas tenho o curso de bacharel em enfermagem que fiz no Brasil. Gostaria de saber quais sao minhas opcoes para entrar em medicina aqui. Alguem poderia compartilhar sua experiencia comigo. [email protected]
 
Hi everyone, hoping u could help attachFull192223 Im 5th year med school student from Serbia, ex Yugoslavia, Europe. I saw this forum and was hoping you guys can answer me some questions i would be very grateful. Im finishing my med school here in Serbia next year and would like to come to Brazil to do my residency programme in plastic and reconstructive surgery and Brazil has a great reputation in that field. How long does the residency last? ( i heard something about having to do 2 year general surgery residency first, is it true?? Cause here in Europe we go straight to plastics). What are the best programms in plastics( universities and hospitals) you think i should apply to and is there possibility of doing residency in english instead of portugese? What is the procedure for foreign med students? I would pay myself for my residency expenses. Thank you all for your time and patience. Greets! attachFull192224


Hello. You're right. It is necessary to do a residence in general surgery first. Then you can apply to a exam to be accepted to a plastic surgery residence. There is no way to do a residence "in English" here
 
Top